O significado do título é porque quando a mulher está grávida de três meses o bebê tem o tamanho de uma azeitona. Como Emília não está grávida de verdade e ela finge uma gestação de três meses, ela teria o bebê do tamanho de uma azeitona para sempre. E os olhos da capa suponho que tenham alguma referência com o reality show, como no Big Brother que possui as câmeras como símbolos (essa é uma dedução minha).
" -Mas... - Ian balbuciou, enquanto tentava lembrar o que tinha pesquisado sobre o assunto. Pelo jeito, tinha mais informações que Emília. - Lembra que o bebê era do tamanho de uma azeitona? Ele não iria ficar grande como uma... jaqueta em três semanas!
-Hum, o.k., acho que você está certo - a garota disse. - Nunca acompanhei uma gravidez de perto, a minha referência era a Bella Swan, desculpa."
Toda a trama é centralizada nos conflitos familiares e, apesar de não ser o foco, o desenrolar do romance acontece naturalmente. Uma história descontraída e ao mesmo instigante. O autor, Bruno Miranda, já era conhecido como booktuber na internet, já acompanho o trabalho dele desde que começou com o canal "Minha Estante". Foi o primeiro canal a me conquistar. Um tempo depois ele criou o canal "Bubarim" focado mais no humor. De uma pessoa tão talentosa como ele não esperava menos que um belo livro como esse. Ele é quase que Sophie Kinsella do sexo masculino. E brasileiro. Um orgulho.
0 comentários:
Postar um comentário