
Vocês já devem ter percebido que sou fã de séries cômicas, não é? Eu geralmente fujo das que possuem temas sérios. Mas sabe uma vantagem grande dessa série? Ela trata temas sérios com humor!
Rebecca é uma mulher muito bonita e muito maluquinha, na verdade ela é meio louca mesmo. Após trombar com seu ex namorado na rua, ela decide largar seu emprego e viajar para a cidade onde o rapaz, Josh, mora. Ela tenta convencer aos outros e a si mesma que o motivo para essa mudança repentina nada tem a ver com Josh, mas tem sim. Ele é o motivo.

Rebecca tem uma grande melhor amiga, Paula, que às vezes parece tão maluquinha quanto nossa protagonista. Ela incentiva Rebecca cometer os mais escabrosos planos para reconquistar Josh e fazer com que ele deixe Valencia. Isso porque Paula tem um casamento um tanto desanimado e por isso projeta todo esse romance reprimido em sua amiga. Juntas, elas são capazes de fazer coisas inacreditáveis.

A série é extremamente descontraída, muitas cenas são incorporadas por musicais e a o tema é tratado com muita leveza, mas sem tornar banal. A personagem, apesar de ter esse problema, é muito inteligente, uma excelente profissional (ela é advogada) e muito bonita. O desenvolvimento dela durante a série, mostrando as situações pelas quais ela passou e a forma como vem superando é algo que prende a atenção e que pode até mesmo motivar.
Apesar da série ser de comédia, ela trabalha bastante o romance, não só com a protagonista, mas entre os personagens secundários que são muito importantes também. Ela possui amigos no trabalho que possuem personalidades únicas e pais com problemas que refletiram nela. Todas as abordagens são apresentadas de forma hilária.
A terceira temporada acaba com um suspense terrível. Mais uma vez, ela toma uma grande decisão, mas essa é para assumir a responsabilidade de todos os seus erros.
0 Comentários