Bem, minha reação foi exatamente essa:
Análise dos personagens:
Para começar, fiquei muito decepcionada com os atores escolhidos para interpretar a Clary e o Jace. A Clary não era como eu imaginava, mas até compreendi, já o Jace eu fiquei muito decepcionada. No livro ele é descrito como um rapaz muito bonito. E, desculpe quem acha o contrário, mas eu achei ele muito feio. Fiquei muito inconformada, desapaixonei na hora em que vi. Mas fiquei muito satisfeita com os outros, todos exatamente como eu imaginava e esperava.
Análise da história:
É fato que o livro é sempre melhor que o filme, sempre bem mais completo, mas mudar a história é imperdoável! Eu estava ansiosa pelo momento em que o Simon toma da bebida azul e vira um rato, porém isso não acontece. Simon não vira rato, não há negociação pelo Simon de volta, não há um garoto na igreja que vai até a toca dos vampiros com eles. Além de retirar partes que eu considerava importante, eles acrescentaram muita coisa que não existia.
Outro fato que me decepcionou é a grande frase do Jace que não existiu no filme: "Estava rindo porque declarações de amor me divertem, sobretudo quando não há recíproca".
Classificação:
Sobretudo o filme ficou organizado, manteve cenas mais importantes e ficou emocionante, por conta disso acredito que é um livro maravilhoso! Mas ainda acho que eles deveriam não ter mudado a história. Cortar cenas sim, mudar não. Nota 7,5

1 Comentários
Teve as mesmas reações que eu *-* Realmente o ator escolhido não tem NADA de maravilhoso como eu esperava e por isso me decepcionei bastante. Mas dai leio os livros imaginando um Jace diferente, exatamente como eu acho que a autora descreveu LINDO E MARAVILHOSO rs Fiquei apaixonada por essa série (e um pouco pelo Jace também e.e)
ResponderExcluirBeijos!
Obrigada pelo comentário :3